terça-feira, 12 de julho de 2011

POEMA - DEIXANDO-ME LEVAR


Olhando em seus olhos me perco no tempo e espaço,
Mergulho em um mar profundo às vezes turvo, às vezes límpido,
Perdida em um mundo inteiramente novo.

Seu corpo junto ao meu se encaixa perfeitamente
Sua aparência, muitas vezes frágil me delicia
Quando você se aconchega e eu a envolvo e embalo.

Fascina sua força e ternura;
Encanta seu sorriso maroto, seu toque;
Envolve e domina seu olhar.

É fácil deixar-me levar, presa ao seu feitiço
É natural o arrepio, o desejo, a loucura.

Velhos medos se perdem, aos poucos se deformam:
O medo da entrega;
Dos sonhos grandes de mais;
Do amor que dilacera e magoa.
Medos que de algum modo não me afligem
Que pertencem agora ao resto do mundo.

Refletido em seus olhos vejo o mesmo desejo, a mesma ausência de medo
O mesmo anseio de lançar-se ao desconhecido e mergulhar cava vez mais fundo
Deixar-se levar sem temer o espaço em branco a nossa frente
E assim nada parece impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário