sábado, 30 de outubro de 2010

SERIES - HELLCATS



Seguinte, esse seriado não tem indícios de ser lés mas tem muitas coisas que eu adoro: garota que faz direito (igual eu /o/), musicas legais, e muitas, mas muitasm animadoras de torcida de mini-saia!! então pra quem curtir vale apena conferir, o site pra baixar é esse:
http://www.baixedetudo.net/download-hellcats-1-temporada#more-19823

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

POEMA - ANOITECER


Percebo a lua insistente avançar
E a calma invadir seus pensamentos
Seus traços tornam-se serenos
E dominada pelo sono a vejo adormecer
O manto escuro e frio da noite se espalha
Abraçando-a envolvo-me no edredom de seu corpo
Você se aproxima, se aconchega
E assim, aquecida, com você em meus braços me deixo levar,
Adormeço sabendo que quando o sol brilhar,
É em meus braços onde você estará.

ANIME - LINK PARA DOWLOADS

Olha esse site é muito bom, tem o link de varios animes, mangas yuri e one-shot vale apena conferir:
http://yuriness.net/downloads/download-manga-yuri-shoujo-ai/

SERIES - LIP SERVICE


Então galera nova serie lés, lip service!! adorei os primeiros episódios, quem quiser conferir só acessar o site e baixar:
http://paradalesbica.com.br/2010/11/lip-service-downloads/

SERIES - GREY'S ANATOMY


Então pra quem curte series médicas aqui vai uma dica, o seriado não é GLS mas tem um casal no decorrer da trama. Adorei o seriado e recomendo então ai está o site:
http://www.baixedetudo.net/categoria/series-completas/grey%E2%80%99s-anatomy

ANIME - KANNAZUKI NO MIKO


Pra galera que, assim como eu curte anime, aqui vai uma dica, amo esse anime e nesse link vc consegue baixar todos os episódios XD
http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/kannazuki_episodios

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CONTO - OLHOS FECHADOS

Camila estava cansada, não podia mais com o peso de suas máscaras, todos esperavam que ela sempre sorrisse, estivesse bem e agisse como se soubesse aonde ir, mas tudo o que ela sentia era dor, seu mundo desmoronava a cada instante, nada estava no lugar, e ninguém parecia perceber, ou se importar.
Já não lhe era possível olhar para todas aquelas pessoas que a rodeavam com rostos falsos fingindo compreensão, amor e lealdade há tanto tempo que não sabiam mais distinguir suas mentiras distorcidas dos sentimentos reais.
Agora se tornara impossível para ela se encaixar novamente, vestir sua mascara de garota perfeita, com muitos amigos, um bom emprego, uma vida feliz e continuar fingindo que tudo estava bem enquanto passava seus dias como um fantasma que mal sabe quem realmente é.
Ali em pé na cobertura do prédio onde morava a idéia que há tempos a perseguia simplesmente voltou, mas forte que nunca, bastaria que ela se inclina-se alguns centímetros sobre a mureta de proteção a sua frente e tudo estaria acabado.
Não sabia o que aconteceria após sua morte, na verdade sequer se importava, só não suportava mais sentir tanta dor, não queria mais fingir, ou ouvir mentiras, naquele momento sequer entendia porque tantas vezes antes seu corpo parecera se recusar a inclinar-se aqueles poucos centímetros e insistia em voltar a levantar todas as manhas e vestir a velha mascara odiosa.
Nessa noite isso iria acabar já não podia mais lutar contra aquele instinto que a trazia todas as noite até aquele parapeito e a instigava a dar apenas mais um passo.
Fechou os olhos, deu o passo que faltava e imaginou o abismo negro que logo a envolveria engolir toda aquela dor e toda aquela magoa que a cercava.
Nesse instante sentiu que alguém a segurava com força e a puxava, jogando-a contra o chão frio do terraço.
_ Ei!! Sai de cima de mim! Me larga!
A garota se levantou e segurando Camila com mãos firmes apertou seus braços enquanto a olhava fixamente. 
_ Calma! Se acalma Camila já sai de cima de você, mas preciso que você se acalme, respire, certo¿ como você esta¿ se machucou¿¿
Camila estava atordoada, confusa, não sabia de onde saíra àquela garota de olhos castanhos profundos, e quem a autorizara a se intrometer justo na noite em que por fim sua dor seria destruída!
_Quem você pensa que é¿ o que esta fazendo aqui¿ não lhe dei permissão pra me tocar! Me solta!! – e tentando se desvencilhar dos braços da outra começou a se debater.
A outra não recuou, puxando Camila para mais perto a abraçou, prendendo-a entre seus braços e falou baixinho:
_Calma Camila, sei que você não esta bem, percebi isso há muito tempo, mas as coisas vão se acertar é só você se acalmar.
Sentindo o aconchego dos abraços da desconhecida e ouvindo sua voz tão tranqüila Camila começou a chorar, chorava por que estava com a alma machucada, com raiva, assustada e envergonhada, evitara o conforto das lagrimas a tanto tempo que havia esquecido o reconforto que elas são capazes de proporcionar.
Após algum tempo ela se acalmou, as lágrimas foram cessando e ela se lembrou que não conhecia a garota que acabara de salvar sua vida.
Levantou o rosto claro, ainda inchado, envergonhado, os olhos naturalmente verdes vermelhos, os perfeitos cachos loiros totalmente desgrenhados, e encarou a desconhecida, seus olhos eram de um castanho escuro e seu cabelo quase do mesmo tom, curtos.
_ Quem é você¿
_ Ainda não me apresentei não é¿ _ela deixou escapar um riso tímido, e Camila percebeu que era dona de uma beleza  diferente, tranqüila_ meu nome é Samanta, mas pode me chamar de Sam.
_ Você é algum tipo de anjo¿
Sam sorriu, e falou:
_ Não, eu não sou um anjo, sou apenas uma garota que mora no andar de baixo e que enquanto fumava escondida te viu noite após noite vir a este lugar, e que não poderia deixá-la desistir mesmo vendo tanta dor em seus olhos.
Camila lembrou então que uma ou duas vezes havia cruzado com Sam no elevador, mas nunca havia realmente reparado nela, tão absorta em seu mundo e em seus problemas como sempre fazia.
_ Então você estava me espionando¿
_ Não, como falei, apenas estava procurando um lugar pra fumar, e você sempre pareceu tão preocupada que nunca quis perturbar seus pensamentos.
Camila encarou Sam e sentiu suas faces enrubescerem, abraçou-a novamente e encostou o rosto em seu ombro.
_ Obrigada por ter resolvido perturbá-los hoje.

CONTO - A GAROTA DOS SONHOS - DIA 4



Hoje acordei assustada, corpo suado, coração disparado, havia sonhado com ela novamente, mas a única lembrança  que tinha era a imagem de uma rosa vermelha de cor vivida com alguns espinhos, e o aroma de rosas que estava novamente em meu quarto, demorei alguns instantes para me conectar novamente ao mundo real e ela não me saia da cabeça.
Durante todo o dia sua imagem e o desenho da rosa me atormentaram, resolvi então chamar a Tori, a Carla e o Ed para irmos beber algo no “Caixa de Pandora” um bar GLS novo na cidade, pois sabia que algumas cervejas iriam aliviar minha mente ao menos por algumas horas.
O lugar realmente era agradável, com uma decoração estilo rock alternativo, e um espaço de tamanho mediano. A primeira coisa que me chamou a atenção quando cheguei foi uma rosa vermelha feita em grafite na parede principal do bar.
Sentamos-nos próximos ao palco, onde sabia que a banda de uma colega iria tocar mais tarde.
Pouco antes do show o lugar estava praticamente lotado.
De repente, levei um susto, ouvi uma voz muito familiar, na verdade, ouvi a vós dela, da garota dos meus sonhos, mas não era possível, eu estava acordada e até pensei ter delirado ou enlouquecido por alguns instantes, até que ouvi novamente, a mesma voz:
_ Que bom que veio Tami! o que está achando do bar¿
_ Realmente ficou muito bom, não pensei que você conseguiria montar tudo estando aqui há apenas um mês. Esta de parabéns, o bar esta realmente lindo.
_ Você nem imagina o trabalho que deu, quase tive de adiar a inauguração, mas no final deu tudo certo!
Virei-me tentando distinguir de onde viera àquela voz, não podia ser ela, como seria possível que fosse¿
Vi então, em uma mesa próxima, logo atrás de mim, algumas garotas e em pé ao lado delas, uma mulher com um vestido preto, solto e cabelos negros presos de forma a deixar visível suas costas onde pouco a baixo de sua nuca havia a tatuagem de uma rosa, a mesma rosa vermelha que sonhara tantas vezes no último mês, não acreditei no que estava acontecendo, mal conseguia respirar, não acreditava no que estava vendo, virei o copo de cerveja que estava na mesa e Carla me vendo tão nervosa ficou preocupada:
_ Andy você esta bem¿¿ aconteceu algo¿ você está pálida!
_ Hãn¿¿Carla, você esta vendo aquela mulher logo atrás de mim¿
_Qual¿
_ A morena, com a tatuagem de rosa nas costas, você esta vendo¿
_ estou vendo sim, muito linda não¿
“ao menos eu não estou maluca, ela é real! De alguma forma ela é real e esta aqui!”
_ você sabe quem é ela¿
_ Não, não me lembro de já tê-la visto.
_ A garota da rosa¿ _ falou Tori_ Ela é a Pandora, a dona do bar, vocês ainda não a conhecem¿
_ Não, nunca tinha visto ela, ela é nova na cidade¿_ perguntou a Camila
_ Sim se mudou pra cá a um mês apenas, parece que morou muitos anos fora do pais e como sua única Irmã se mudou pra cá a alguns anos ela resolveu se mudar para ficar mais perto dela. Você também não a tinha visto ainda Andy¿
_ Não, ainda não _ respondi ainda meio pálida, e extremamente confusa.
_ Bem agora acho que vocês vão conhecê-la parece que ela esta vindo pra cá.
(CONTINUA...)