sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CONTO - PODE SER APENAS MAIS UMA LENDA -CAP. II


Raquel ao levantar seus olhos surpreendeu-se com a linda mulher a sua frente, seu olhar transmitiu-lhe uma calma serena e o contato suave das mãos acariciando seu rosto fez todo seu corpo se aquecer.
_ Ola minha menina!¿
Raquel sem entender de onde surgira aquela mulher olhou para os Céus e então percebeu a órbita escura que assumira o lugar de sua amada. Lua disse-lhe então:
_ Eu não poderia deixá-la derramar ainda mais lagrimas de dor meu amor. Você tem de saber que também a amo, e espero há muito tempo para ouvi-la proferindo as palavras que ouvi essa noite. Eu sei que não poderei estar aqui sempre, em verdade raríssimos serão os momentos em que poderei estar ao seu lado como estou agora, mas você é a única em minha mente sempre, é por sua causa que enfrento a escuridão da noite sempre, só para que ao menos poder tocá-la lá de cima, de alguma forma. Não posso prometer a você que estarei como estou agora ao seu lado, mas prometo-lhe minha menina, jamais a abandonarei e sempre que puder eu voltarei para que possamos estar juntas.
Então Lua se aproximou de Raquel e pela primeira vez sentiu o sabor de seus lábios em um beijo longo, suave, doce.
Raquel sentiu as lágrimas voltarem ao seu rosto, mas dessa vez de alegria, seu coração disparado por sentir o calor que o corpo da outra lhe passava. Abraçando Lua ainda com algumas lágrimas no rosto falou:
_ Eu te amo tanto meu amor, é tão maravilhoso tê-la aqui! Eu cheguei a duvidar por um instante que o nosso amor seria possível, mas não me importa quanto tempo eu tenha de esperar! Eu quero somente você! E a esperarei até que você possa voltar à estar ao meu lado, todas as noites estarei aqui as margens do Grande Lago e assim por mais distante que você esteja, você saberá que estou ao seu lado, e eu poderei sentir seu calor e estaremos unidas.
Quando uniram suas bocas novamente em um beijo cheio de paixão seus corpos se aproximaram ainda mais e se incendiaram. A tanto que se desejavam em segredo, agora tinham apenas algumas horas até terem de se separar novamente. Lua sentindo a pele suave de Raquel arrepiar-se sob seu toque fez com que ela se deita se na relva já úmida, seus corpos então se uniram, suas bocas, suas mãos e seus aromas se misturaram e a Lua soube que todos os riscos que correra para estar ali naquela noite tinham valido a pena.
Assim em torno de duas vezes por ano o Sol e a Terra passaram a se alinhar, entrando em perfeita sincronia e ocultando a Lua por períodos de três a oito horas para que ela viesse as margens do grande lago e encontra-se Raquel.
Muitos séculos depois, mesmo após este primeiro encontro e a morte de Raquel, a Lua manteve sua palavra, jamais abandonando sua menina, continuou a retornar sempre que possível as margens do Grande Lago, onde o corpo de Raquel foi sepultado, para reencontrar sua amada e relembrar o tempo que estiveram juntas, sempre mantendo viva a esperança de talvez um dia reencontrá-la em algum lugar no espaço.


SERIES - NIKITA


Esta é uma serie nova que assisti hoje o primeiro episódio e achei muito legal, pra quem curte historias de espionagem e mulheres espiãs vai ai a sugestão. O link pra download é: http://www.baixedetudo.net/download-nikita-1-temporada